Hoje, 23 de agosto, tivemos uma reunião muito proveitosa, onde discutimos vários detalhes, tanto do documentário quanto das mídias de apoio, como esse blog, o nosso twitter e algumas outras coisas que brevemente aparecerão. Conversamos muito sobre o roteiro do doc., assistimos aos vídeos das filmagens do jogo de terça-feira(19), descrito pelo caro João Daniel no post anterior(o qual posso dizer estar muito bem escrito), escolhemos cenas importantes e com força suficiente para transmitir o nosso objetivo.
Confesso ter sido um dia muito agradável, estar reunido com pessoas que fazem de um projeto sem grandes pretensões algo tão forte e único. Poder ouvir a trilha sonora, sendo produzida por Davi Lara, me enriqueceu de um sentimento muito grandioso em relação a identidade do projeto, faixas autorais e riquíssimas. O envolvimento de todos tem sido uma das coisas mais fascinantes, poder ver pessoas trabalhando junto para que uma vontade ganhe vida, é gratificante.
Esse post é só um pouco do meu sentimento de poder fazer parte da equipe, espero continuar ajudando muito e transformando o documentário Tôro Sessenta e Nove num projeto cada vez mais vivo.
Abraços
Autor: Caio Augusto
Nenhum comentário:
Postar um comentário