sexta-feira, 26 de junho de 2009

Diário de Produção

Vou tentar mantê-los informados acerca dos últimos acontecimentos para a produção do documentário “Tôro Sessenta e Nove”.

Já aconteceram mais duas reuniões com a equipe da TV UEFS, explicamos o projeto para mais um tanto de gente que trabalha lá e finalmente a coordenadora assinou o ofício autorizando a utilização dos equipamentos (câmera Panasonic DVC 60, spot de luz e ilha de edição) e vai vir no pacote os técnicos de câmera e de edição. Lá também poderemos telefonar (desde que marcado com antecedência), com exceção para celulares, porque na Universidade é bloqueado.

Temos alguns empecilhos em relação ao transporte (tanto em Feira de Santana, quanto para viagens da equipe) e ao estúdio para gravação das músicas. Vamos tentar algum fornecimento – o qual a pessoa terá seu nome devidamente disposto nos créditos do doc -, ou alugado mesmo, que está até incluso no orçamento.

Eu e Eder visitamos algumas locações e coletamos informações de alguns ex-jogadores. Realmente foram muito úteis, principalmente quando conversamos com Delorme (craque do Fluminense em 69). Ele nos falou tudo que pôde, tanto no que diz respeito à vida pessoal, quanto administrativa e esportiva. Está disponível e não fez nenhuma ressalva para ser filmado. Alguns ex-jogadores não encontramos, mas estamos atrás e não vai ser difícil contatá-los. As locações estão muito boas também. Estádio, praça próxima ao estádio, bar do fluminense.

Para o setor de captação de recursos, estamos esperando uma reunião marcada com a equipe do marketing do Fluminense que nos garantiu que ia conseguir algumas empresas para fechar parcerias. Da última vez ele não pode ir para a reunião conosco, porém estamos agilizando essa parte. E esse encontro será muito importante, pois, o Fluminense vai assinar o ofício autorizando-nos a entrar no estádio, vestiário, acompanhar os jogadores, treinos, nos dando toda a liberdade possível para produzir o doc.

Eder já está agilizando bem a parte de pesquisas em jornais, mas temos que ter mais coisas. Conseguimos também uma entrevista que João Durval deu para um programa de rádio local falando sobre o Fluminense de Feira, já que nos anos 60 ele foi prefeito da cidade e também presidente do clube.

Abraço em todos

Autor: Adson Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário